quarta-feira, maio 04, 2011

TURBO BAILARICO - Dirty Dancing - Sexta-feira 6 de Maio @ Berlin, Bairro Alto



Apresenta:


A Primavera parece que está de chuva e até cai granizo em Lisboa… mas como nós gostamos mesmo é ‘neve em Nova Iorque' e do sol do nosso país, decidimos então pôr o corpo na lama neste próximo Turbo Bailarico - Dirty Dancing e trazê-lo ao Berlin já na sexta-feira dia 6 de Maio.

Os hits mais sensuais, as melodias mais pirosas, os bibelots mais divertidos e os melhores retratos retocados serão apicantados pelo dj set de BlackBambi e de LorenzFactor, que irão ao baú encontrar os tesouros mais preciosos da música nacional e do estrangeiro. Ah, e também temos um filme a condizer, que o ton sur ton é certamente muito kitsch...

Como uma festa destas tem que ter aquele toque, a noite terá início com a exibição de Mondo Trasho. Esta obra foi uma das primeiras produções de John Waters, marcando logo de início a sua inconfundível estilística e elenco que inclui, como não pode deixar de ser, a exuberante Divine. A trama envolve fetichistas de pés, alguma maldade e amputados. Jovem e a preto e branco, é uma película a não perder.





BlackBambi, projecto a solo de Miguel Bonneville, surge em 2006 ligado à música electrónica e ao DIY. Vocalista e produtor de música low-fi, hipnótica e dissonante, impossível de se separar de um singular carácter visual, BlackBambi é também MC e DJ, colaborando em diversos projectos ligados à música electrónica, mas também ao cinema e às artes visuais. Com estas características, irá com certeza emprestar muito glamour a este Turbo Bailarico.








Os LorenzFactor já fazem parte da caravana da Void Creations sabem melhor do que ninguém como fazer a festa. Prometendo muitas preciosidades da música nacional e algumas oriundas de todas as partes do mundo, vão percorrer uma lista de sucessos inolvidáveis.

















Nós achamos que Bin Laden está vivinho da e silva e, para provar que isto é verdade, vistam-se como ele e não pagam entrada. Aos Bailaricenses a quem não agrade o turbante, diviriam-se e tragam a peruca da avó, o salto alto fluorescente, um calção prateado, aquele cachucho adolescente ou apenas o vosso cão de loiça preferido.
Não interessa o quê, simplesmente 'soltem o frango e venham com a gente :)

Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 23h00 até às
Entrada: 3€ - Bin Laden não paga.
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: