sexta-feira, maio 27, 2011

OUT SESSIONS #4 - Nel Assassin e Flip @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


Fim-de-semana e Avenida da Liberdade têm sabor a Out Sessions! O Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo recebe os dj sets de Nel’Assassin a.k.a. Sr. Alfaiate na sexta-feira 27 de Maio, veterano scratcher das lides do hip hop e do r&b nacional, e sábado 28 de Maio prepara-se para uma noite em grande com a presença de Flip, que promete um set cheio de surpresas sinuosas e passagens alucinantes do disco ao dance.


NelAssassin a.k.a. Sr. Alfaiate a.k.a Nelson Duarte é dos melhores scratchers e rappers portugueses. Colaborou com todas as grandes figuras do hip hop da nossa praça – nomeadamente com Sam the Kid, Sagas, etc – e começou o seu percurso como dj 1993. Pouco tempo depois, em 1996, integrou o grupo Zona Dread, parte da afamada compilação «Rapública». Até aos dias de hoje, tem fundado e participado em diversos projectos como Micro, Bullet (com Armando Teixeira) e muitos outros. Mais recentemente, desenvolve o seu alter-ego com Sr. Alfaiate, para o qual convidou artistas como Sir Scratch, Alpha Recarga, João Gomes, Dino, Elaisa…



Um dos perigos de Double Damage, Flip – a.k.a. Filipe Caetano, proprietário do recente e lamentavelmente fechado Space Club - é o tipo de dj que se insinua em copos de champanhe partidos em brindes em festas privadas – aquelas que começam lentamente, entre bebidas, movimentos sinuosos e tentativas de roubar a mulher do patrão. Segundo o próprio, o seu trabalho enquanto DJ assenta na escolha e contrastes entre vozes proeminentes e sussurros hipnóticos; compromisso vs desprendimento – escuro, muito escuro e tarde, muito tarde.



Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org
Mapa:

Sem comentários: