segunda-feira, maio 16, 2011

INAUGURAÇÃO «QUIOSQUE O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO» - OUT SESSIONS #1


Apresenta:



A Void Creations foi convidada pela empresa The Box Retail para efectuar a programação regular do “Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, o Posto 4 dos mais recentes quiosques – os Quiosques Liberdade - que vão ter a sua inauguração na Avenida da Liberdade, em pleno coração de Lisboa, já este fim-de-semana, de 13 a 15 de Maio.

Estamos a planear um Verão cheio de actividades culturais durante a tarde e pela noite dentro que vão passar pela actuação bandas, dj’s, cinema, performances e muitas surpresas.

O evento servirá também para inaugurar a primeira das Out Sessions, sessões ao ar livre que a Void Creations irá realizar durante toda a época estival - lufadas de ar fresco e brisas de boa disposição.

Let’s Chill!

Sexta-feira 13 de Maio


Miguel Angelo, líder dos Delfins e aficionado da cena Mod em Portugal. Tendo como cabine de pilotagem a esplanada, Miguel Angelo promete uma viagem alucinante até ao yé-yé, garage rock, ska, soul, power pop, britpop e muito, muito mais…



O incomparável Gimba, figura pioneira da música nacional regressa para mais um mix de folia ao som das suas mixes ecléticas, onde “A Mula da Cooperativa” pode aparecer depois de “I Want to Fly Away”, ou “Bacamarte” pode suceder a “Je T’aime – Moi Non Plus”.



Figura cimeira na electrónica nacional, produtor e dj na conhecida dupla Zombies for Money, que partilha com Klipar, e responsável pelo Minimercado, Manaia é um dos principais impulsionadores da noite lisboeta.



Sábado 14 de Maio


Músico fundador, guitarrista, compositor e letrista dos Cool Hipnoise, Spaceboys ou Cais do Sodré Funk Connection, assumido fã da dita ‘Música Negra’. É também dj da Oxigénio, onde apresenta os programas Planeta Jazz, Hora do Sol ou Heróis no Ar e ‘gira-discos’ desde 1997.



Jorge Canadá vem de Lisboa e toca regularmente nos mais diversos locais da capital. Residente no Incógnito, e em exercício desde 1990, Canadá mexe-se com à vontade por entre as sonoridades indie dos The Sound, The Chameleons, Psychedelic Furs, The Church, The Cult até às mais dark dos The Cure, Bauhaus, Alien Sex Fiend, Siouxsie & The Banshees, Ghost Dance, Dead Can Dance e muitos mais.



Raimundo a.k.a Rai é uma figura emblemática da noite lisboeta, não fosse o dono do famoso Incógnito, casa-mãe do melhor da música alternativa que se faz por aqui e por ali. Com 20 anos de casa e quase sempre dj às quartas-feiras, Rai mexe-se à vontade entre as mais diversas sonoridades.



Domingo 15 de Maio


Boopsie Cola é dj da Rádio Radar e garante um set cheio de indie e electro rock, com ritmos dançáveis para todos os gostos. A um nível mais pessoal, afirma-se fã de «pegas em baquelite, Vespas antigas, Camaras HD/mini DV/DV/SP/S8, lantejoulas, pirotecnia e clássicos do Festival RTP da Canção, Chocolate Droste, Apple Final Cut Studio, movimento, luz, sombra, laços, assimetrias, poker, música muito alta».



Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: Sexta-feira 13 - 18h / Sábado 14 - 15h30 / Domingo 15 - 16h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Autocarros: 58
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: