terça-feira, maio 31, 2011

OUT SESSIONS #5 - DJ CRUZFADER e SOULBIZNESS Djset @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:





As Out Sessions #5 regressam para mais um fim-de-semana em grande no Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Esta sexta-feira 3 de Junho o Quiosque vai receber o set de uma das figuras mais importantes do cenário hip hop nacional – Dj Cruzfader. Logo a seguir, no sábado 4 de Junho, a atmosfera vai tornar-se groovie com o dj set de Soulbizness dj’s.

Sexta-feira, 3 de Junho


Dj Cruzfader
(Orelha Negra)

Dj Crzufader a.k.a. Alexandre Santaella Cruz nasceu no Brasil e muito novo se mudou para França, onde começou a dar os primeiros passos no mundo da música. Em 1998, aterra em Portugal e começa a envolver-se com muitos dos artistas nacionais, entre os quais Johny Def, Valete, Micro, Telma, Fuse e muitos outros. Pouco tempo depois, começam a surgir as primeiras mxitapes e as colaborações com grande parte dos pesos-pesados do hip hop & r&b nacional, tais como Sam the Kid, Mind Da Gap, Dealema, Tekilla, Super Shor, Family… Em 2001, funda a Encruzilhada Records em conjunto com Regula, Tekilla, Beto e Kacetado que, infelizmente, acaba por fechar. Actualmente, colabora com o projecto Orelha Negra.








Sábado, 4 de Junho


Soulbizness Dj set

Cheio de funk, soul e groove, Rodrigo Gomes traz o Feel good disco monkeys who’ll carry you from the beach to the club dos Soulbizness para a pista verdinha da Av. Da Liberdade. Uma noite certamente dançante, Oh, sugar!






Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org
Mapa:

Sem comentários: