terça-feira, maio 31, 2011

RETRO SESSIONS - I LOVE 80's vs I LOVE 90's @ Berlin, Bairro Alto


Apresenta:



Os 80’s foram bons mas os 90’s também deixaram saudades e a Void Creations acha que não há melhor entrada de Verão do que misturar estas duas décadas bombásticas. Por isso, na próxima sexta-feira 3 de Junho o Berlin vai abrir as portas para uma noite electrizante com os melhores clássicos e as melhores pérolas destes grandes anos pelos pratos do nosso familiar António Vibrações e kid fuzz!

A dar início à festa, o filme «A Desperate Living», do mítico realizador trash John Waters. A película conta a história da neurótica Peggy e da sua criada obesa, Grizelda, que acabam presas por tentar matar o marido da primeira, Bosley. Ao invés de serem encarceradas na prisão, são exiladas para o estranho reino da Rainha Carlota, povoado por toda a espécie de marginais e pervertidos.






O nome diz tudo: isto vibra-se. António Vibrações adora divertir-se e pôr a plateia ao rubro com as suas incursões ao planeta 80’s, onde todos dançam e todos são felizes, viajando até aos gloriosos dias dos chumaços e demasiada maquilhagem.

Já mais do que zen e cheios de energia, trazemos o dj kid fuzz, que começou a passar música em 1996 na Rádio FCT/UNL, precisamente na área do grunge, indie, rock alternativo. Nos últimos anos passou pelo Incógnito, Lounge, LEFT, Culto, Roterdão... Tem, em conjunto com XRay Lisbon (vj), o projecto "Nevermind The 80s, Here's The 90s".


APROVEITEM QUE DAS 22H À 01h RECEBEM UM SHOT
NA COMPRA DE UMA IMPERIAL!

... vai ser uma noite animada...

Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 22h00 até às 04h30
Entrada: 3€
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores
Info: http://www.voidcreations.org
Mapa:

Sem comentários: