segunda-feira, maio 16, 2011

TRASH SESSIONS - Sexta 20 de Maio @ Berlin


Apresenta:


A Void Creations regressa ao Berlin para uma Trash Session para abanar o capacete à moda antiga. Já que agora o Cais do Sodré fechou para obras, chegamos ao Bairro Alto na próxima sexta-feira 20 de Maio para uma festa electro à moda antiga. Vamos reunir live acts e dj sets com três artistas nacionais de se lhe tirar o chapéu – o venerável Woman in Panic, a irreverente Da Chick e o enérgico Blare – e a noite promete ser de arrasar.

Já que uma noite trash não é trash sem um bom filme à altura, o serão terá início com a exibição de Female Trouble, de John Waters, de 1972. Uma boa pérola da cinematografia do absurdo, realizada pelo mestre do estilo.






Woman in Panic

O dj set de Woman in Panic nasce de uma relação eterna de Pedro Lourenço com a música. Tendo passado por uma paixão primordial por Duran Duran, depressa se deixou envolver pelos sons mais negros dos Killing Joke e dos Fields of the Nephilim – tendo chegado a gravar um álbum, em 1997, onde explora esta faceta. Contudo, insatisfeito este tipo de música, decidiu enveredar pela electrónica, com a qual venceu a edição dos Jovens criadores no ano 2000 com a versão embrionária de WiP, na altura conhecido por Fizz. Actualmente, alimenta o projecto indie Lissabon.







Da Chick

Da Chick reúne todos os estilos de música - funk, soul, hip hop, jazz e até rock — numa viagem pelo electro/techno que lidera com a sua voz e atitude Riot Girrrl . Os seus live acts têm sido remixados por vários dj's de renome na nossa praça, como Manaia, Drop Top, Party Sheet, Octa Push, Sebastião Delerue e muitos outros… Se ela lhe chamar nomes, não se ofenda: dance.







Blare

O dj set de Blare!!!, a.k.a por Bernardo Drummund, começou inicialmente pelos remixes de nomes consagrados das pistas de dança como Miss Kittin, Basement Jaxx, Spektrum e outras variações como Nine Inch Nails ou Gorilaz. Porém, embora o seu leque de influências seja vasto (dos 70’s. 80’s, jazz, música clássica, etc) é na electrónica que se encontra e que põe toda a gente a dançar. Passa som para passar vibrações positivas, energia e levar o público aos limites da euforia!



LET'S GET TRASHED...!

Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 22h00
Entrada: 3€
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores

Sem comentários: