quinta-feira, junho 09, 2011

OUT SESSIONS#6 - DJ Johnny, Nuno Lopes, Bailarico Sofisticado @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


Fim-de-semana de Verão com feriado à sexta e à segunda - e ainda uma rica noite de Santo António pelo meio - é certo que as as Out Sessions estarão sob as árvores da Av. da Liberdade para mais música. O Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo – que por acaso também é o melhor quiosque do Mundo - vai receber três dias de festa rija e muita animação. A diversão vai começar logo na quinta-feira 9 com o dj set muito groovie de Dj Johnny, seguido pelo dj set de Nuno Lopes na sexta-feira 10 de Junho, dia de Portugal e disso tudo. Já no sábado 11, véspera da véspera de Santos, as Out Sessions trazem o muito animado Bailarico Sofisticado para uma noite imparável!

Quinta-feira 9 de Junho

Dj Johnny

Com uns bons anos nestas andanças da música, Johnny é uma figura de proa no movimento drum n’bass, no jazz, soul, hip hop, drum n’bass, dancehall e por aí fora. Membro fundador dos CooltrainCrew, Raska Sound System e FanKambaReggae, foi também colaborador em diversos programas de rádio na RCP, XFM, Rádio Marginal e Oxigénio.


Sexta-feira 10 de Junho

Nuno Lopes

Nuno Lopes é um artista multifacetado e dos melhores do nosso panorama nacional. É mais conhecido pelos seus trabalhos em longas como Alice ou em programas televisivos como Os Contemporâneos (onde encarna o mítico fanhoso ‘O Chato’), mas mexe-se igualmente bem entre vinis e pratos, electros e funks. Como dj, Nuno Lopes integra a dupla Tha Lovely Bastards (que foram, outrora, The Bloody Bastards) com Mad Mac e faz sets a solo cheios de energia, como teremos oportunidade de confirmar.


Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: