terça-feira, agosto 02, 2011

OUT SESSIONS #14 - Bailarico Sofisticado & Soulbizness dj's & Rui Maia @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:



Out Sessions trazem três dias de festa no primeiro fim-de-semana de Agosto! As festividades vão começar logo na quinta-feira, 4 de Agosto, com o dj set de Bailarico Sofisticado, seguidos pelo funkalicious de Soulbizness dj’s na sexta-feira dia 5 de Agosto. A encerrar, no sábado 6, Rui Maia (Mirror People/X Wife) vai presentear a Avenida com as suas nuances electro-indie, sempre cheias de surpresas.

Let’s Go Out!

Bailarico Sofisticado

Vítor Junqueira, Bruno Barros Pedro Marques compõem este trio que consegue, girando discos, apagar fronteiras e viajar de uma tribo aborígene até ao soldado uzebeque, que fuma um cigarro na sua hora de almoço. Misturam baile funk com Bella Ciao, José Cid com Madness, Bob Marley com Doce e têm a honra de encerrar, ano após ano, a última noite do Festival das Músicas do Mundo de Sines








Cheio de funk, soul e groove, Rodrigo Gomes traz o Feel good disco monkeys who’ll carry you from the beach to the club dos Soulbizness para a pista verdinha da Av. Da Liberdade. Uma noite certamente dançante, Oh, sugar!









Músico, produtor, dj, Rui Maia é o responsável por toda a instrumentação electrónica dos X-Wife (percurssão electrónica, teclas) e é sem dúvida uma das figuras de proa da música portuguesa da actualidade, que também desenvolve o projecto a solo Mirror People. Melómano e mexendo-se com à vontade em todas as variantes musicais, promete um set recheado de sonoridades etéreas e dançantes.







Let’s Go Out!

Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: