quarta-feira, agosto 10, 2011

OUT SESSIONS#15 - Dance Craze & Da Chick & Jorge Canadá & Tom Violence - 60's 70's 80's 90's @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:



Agosto com Out Sessions são viagens pelo tempo e pelo espaço, numa máquina a vapor através dos anos 60, 70, 80 e 90. Logo na quinta-feira 11 de Agosto, Dance Craze com o selecter mod64 vem trazer o melhor do Mod Jazz, Northern Soul, Rhythm and Blues, 60's Soul e muito mais, no mais puro registo 60’s, a década do amor. Na sexta, a nave avança com o dj set de Da Chick, que promete boas horas de funk, disco e todas as lantejoulas e bolas de espelhos que possam imaginar. Já sábado 13, Jorge Canadá vem mostrar de que são feitos os anos 80 e, para finalizar em beleza, domingo 14 – véspera de feriado – uma noite 90’s com Tom Violence.

Let’s Go Out!

Dance Craze

Não participar nas festas Dance Craze é viver adormecido!, afirma mod64, nosso selecter que revive a cena mod através dos sons de 60's Soul, Mod Jazz, Northern Soul, Ska, Rocksteady, New Wave, Mod Revival, PowerPop, Rhythm & Blues e muito mais. 



Da Chick

Da Chick reúne todos os estilos de música - funk, soul, hip hop, jazz e até rock — mas promete trazer um dj set puramente 70’s, com todas as nuances que essa década de tanto brilho trouxe à música.


Jorge Canadá

Jorge Canadá vem de Lisboa e toca regularmente nos mais diversos locais da capital. Residente no Incógnito, e em exercício desde 1990), Canadá mexe-se com à vontade por entre os sons dos The Sound, The Chameleons, Psychedelic Furs, The Church, The Cult, The Cure, Bauhaus, Alien Sex Fiend, Siouxsie & The Banshees, Ghost Dance, Dead Can Dance e muitos mais.



Tom Violence

Tom Violence é presença regular nas noites lisboetas e traz um set recheado com os melhores hits dos anos 90. Uma selecção de peso para uma noite inesquecível!



Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: