quarta-feira, agosto 17, 2011

OUT SESSIONS#16 - GONÇALO GONÇALVES & 3WYZEMEN @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Apresenta:
Para todos aqueles que não estão na praia, as Out Sessions continuam a animar as noites lisboetas e este fim-de-semana vai ser totalmente mágico. As mesmas árvores e a mesma fonte vão ladear, na sexta-feira 19, as actuações de Gonçalo Gonçalves. Nos vinis e no microfone, este Julio Iglesias à là lusitano promete encantar o público nos Champs Elysees da nossa capital, trazendo e, no sábado 20, o dj set dos 3Wyzemen – três Reis Magos que trazem o ouro, o incenso e a mirra do dub, misturado com tudo o resto.


Nem Júlio Iglesias, nem Roberto Carlos: Gonçalo Gonçalves - uma das faces do artista Gonçalo Tocha - tem a ginga de qualquer romântico latino, mas sofre daquele charme luso que só é possível em artistas made in Portugal. Com letras sentimentalmente densas, mas liricamente simples, e melodias que vão do retro ao tétrico, este nosso cantor explora e transpira emoções, recordando martinis à beira da piscina numa época technicolor. No Quiosque, vem também brindar-nos com a sua selecção musical do melhor vinil.



Zézé (Homens da Luta), o finlandês Jari e J.Adhub compõem este trio que parte do dub para uma viagem que tanto se espraia nas águas quentes quanto se aventura pelos meandros da electrónica. De resto, há lugar para digidub, dancehall, dubstep, tudo ao molho, conforme se orgulham de dizer.


Let’s Go Out!

Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: