segunda-feira, julho 25, 2011

OUT SESSIONS #13 - Nuno Calado e Rui Pregal da Cunha @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


Out Sessions a «entrar Agosto» traz dois grandes senhores no panorama nacional. O fim-de-semana vai começar na sexta-feira 29 de Julho com Nuno Calado, que vem rezar a missa do Senhor Rock’n’Roll. No sábado. O registo torna-se mais pop no sábado 30 com o set de Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar/ Os Golpes).

Let’s Go Out!


Figura emblemática do alternativo em Portugal, produtor de rádio, apresentador do programa ‘Indiegente’ e seguidor da palavra do Senhor Rock ‘n’ Roll, Nuno Calado promete uma noite certamente «religiosa». Com uma carreira de quase 20 anos, participou activamente em quase todas a rubricas musicais dos média portugueses e actua frequentemente com os NO DJ’s, uma mescla animada de vários tipos de som, onde o mote principal é a diversão.





Como vocalista dos Heróis do Mar – e terá sido escolhido pela ‘pinta’ e pela sumptuosidade do seu vestuário – e, mais tarde, fundador dos também já extintos Lx 90, Rui Pregal da Cunha é uma figura bem conhecida da música nacional, agora ressurgido ao lado d’ Os Golpes. Actualmente, trabalha em publicidade e é dj regular em várias casas da noite lisboeta, com uma selecção ecléctica e requintada.










Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: