quarta-feira, agosto 24, 2011

OUT SESSIONS # 17 - Davide Pinheiro & Diego Armés @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:



As Out Sessions regressam com mais um fim-de-semana quente e cheio de música! Os convidados serão, no sábado 27, Diego Armés, vocalista de Feromona, e sexta-feira 26 Davide Pinheiro, jornalista de música e dj apaixonado (e não amador). Dois dias cheios de letras, sempre debaixo das árvores e sempre com o sabor do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo!

Let’s Go Out!

Davide Pinheiro

Escreve no Diário de Notícias, Disco Digital e na revista Parq mas mais do que jornalista ou crítico é um estudioso da cultura pop. As brincadeiras enquanto DJ surgiram pela vontade de levar a música para o terreno. Sem pretensões. Mas com muito boa disposição. A estreia no quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo surge numa fase em que começa a aprofundar novas sensações do jornalismo como as viagens, os vinhos e a gastronomia. Isto anda tudo ligado.


Diego Armés

Mafrense de origem e actual habitante de Alfama, vocalista de Feromona, ‘cantautor’ a solo, Diego Armés tem encantado público e crítica com a sua mistura de «Kurt Cobain e Sérgio Godinho», de melodias simples e versos intrincados, que caem bem ao ouvido e à alma. Armés vem ao Quiosque para nos presentear com a selecção musical que inspirou muitas das suas criações e, certamente, também muitas das nossas. Ah, e, já agora, aproveitamos para lhe dar os parabéns!

~















Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: