terça-feira, julho 12, 2011

OUT SESSIONS # 11 - Melo D & Trol2000 @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo



Apresenta:




Para meio de Julho, quando o calor já penetra por todos os poros da pele, as Out Sessions trazem dois grandes senhores da música portuguesa. Na sexta-feira 15, a noite será estará a cargo dos pratos de bom gosto de Trol2000. Já para sábado 16 de Junho, o veterano Melo D vem encher a Av. da Liberdade de Good Vibes…!

Let's Go Out!



Como Dj, Trol2000 tem um baú recheado de relíquias Funk, Soul, Disco, Techno, House e por aí fora que transforma e combina a seu bel-prazer, sempre sob a linha do bom gosto. Fez parte do cartel da Rooster Agency e já tocou em quase todos os clubes do país.



Melo D é veterano em Portugal e tem certamente uma carreira já bem longa. Desde os seus primeiros tempos nos Family, passando pela gravação de dois álbuns fundamentais na música portuguesa actual – «Missão Groove» e Nascer de Soul, com os Cool Hipnoise – este artista foi responsável por hits tão marcantes como «Boas Vibrações» e participações com quase todos os grandes nomes desta praça lusitana. Lançou recentemente «Chega de Saudade», onde explora como nunca as suas raízes africanas.





Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: