quarta-feira, julho 06, 2011

OUT SESSIONS#10 - Bailarico Sofisticado & Gomo @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta: 


Esqueçam qualquer programa: a animação verdadeira vive aqui, em plena Avenida da Liberdade! As Out Sessions trazem, nesta sexta-feira 8 de Julho, o fantástico e muito dançável dj st dos Bailarico Sofisticado, uma verdadeira viagem musical pelos quatro cantos do mundo. No sábado, voltamos a Lisboa para ouvir o nosso mui conhecido (e querido!) Gomo!

Let's Go Out!


Bailarico Sofisticado

Vítor Junqueira, Bruno Barros Pedro Marques compõem este trio que consegue, girando discos, apagar fronteiras e viajar de uma tribo aborígene até ao soldado uzebeque, que fuma um cigarro na sua hora de almoço. Misturam baile funk com Bella Ciao, José Cid com Madness, Bob Marley com Doce e têm a honra de encerrar, ano após ano, a última noite do Festival das Músicas do Mundo de Sines.


Gomo

Gomo - ou o nome artístico de Paulo Gouveia - entrou decididamente nas nossas vidas com o sucesso 'I'm Feeling Alive'. Com o disco Best of Gomo, de 2004, começou a sua subida alucinante até às nomeações pela MTV e diversas campanhas publicitárias, para além de viagens para Los Angeles, Nova Iorque, edições em Itália, a primeira parte do concerto dos Depeche Mode… Actualmente, é a voz de diversas animações no cinema e lançou há seu último álbum, Nosy. Ao quiosque, vem dar-nos música sob a forma alternativa, Indie e Pop.










Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: