quarta-feira, julho 20, 2011

OUT SESSIONS#12 - JP Simões & Selecta Lexo @ Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


Para meio de Julho, quando o calor já penetra por todos os poros da pele, as Out Sessions trazem, como é costume, um pouco do que melhor se faz pela música em território nacional. Na sexta-feira 22, a noite será abrilhantada pelo dj set de JP Simões (Pop dell Arte/ Belle Chase Hotel/ Quinteto Tati), muito habituado as lides da música e um tanto ou quanto amador no que toca aos pratos. A prestação, sabemos, será impecável. Já para sábado 23, escolhemos uma noite ao ritmo cálido do reggae com Selecta Lexo.

Let's Go Out!
Sexta 22 de Julho


JP Simões está do lado da música desde os tempos dos Pop dell Arte. Depois, fundou os Belle Chase Hotel e depois ainda os Quinteto Tati. Findas as bandas, iniciou-se numa prolífica produção a solo na qual já editou três discos e onde participou com artistas de calibre nacional e internacional como Sérgio Godinho, Janita Salomé, Manuel João Vieira, Luana Cozetti, Jorge Palma, Ursula Rucker, Norberto Lobo, B Fachada e muitos outros













Sábado 23 de Julho


Selecta Lexo é um francês radicado em Portugal e que encontra no reggae, no Dub, no Hip Hop, no Ragga e no Drum n’ Bass a sua principal forma de expressão. No activo desde 1996, criou colectivos como Raska, Dubadelic Soundsystem ou Yes Mi Selecta Sound e chegou a liderar programas de rádio dedicados às sonoridades reggae na extinta Voxx e na Rádio Marginal. Foi também o proprietário da primeira loja dedicada inteiramente à sua música de eleição. 






Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 23h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: