segunda-feira, março 07, 2011

Void in Space - Girltronic - Sábado 12 de Março @ Space Club


 Apresenta:

A Void Creations junta-se ao Space Club para oferecer uma noite cheia de charme. Atribuindo os comandos da cabine às mãos cuidadas de grandes senhoras da música e da noite, traz o dj set de Cansei de Ser Sexy e os melhores nomes femininos da cena electrónica nacional. Luiza Sá (Cansei de Ser Sexy), Analodjica, Boopsie Cola (Rádio Radar), Da Chick e a dupla Press Play vão compor um elenco de luxo desta Ladies Night, sem cair do salto!


A guitarrista de Cansei de Ser Sexy vai estrear, em Lisboa, a sua vertente dj. Amante da noite e da astrologia, Luiza Sá é já conhecida nas 'baladas' paulistas como uma das integrantes da dupla MeuKu, onde costuma partilhar os pratos com a sua companheira de banda, Ana Rezende. Ao Space Club promete um set ecléctico e muito divertido.









Com um estilo que vai do House ao Techno, passando pelo Progressivo e desembocando nos sons mais minimais, Ana Silva a.k.a Analodjica entrou no mundo do djing através do coração. Ao lado do namorado dj, e depois de muitas noites a fugir de casa para assistir aos sets, começou fazer experiências com os pratos e conta já com cerca de 10 anos de carreira e um grande prestígio no mundo da dance music, sendo parte integrante da conhecida dupla Heartbreakerz.




Boopsie Cola é dj da Rádio Radar e garante um set cheio de indie e electro rock, com ritmos dançáveis para todos os gostos. A um nível mais pessoal, afirma-se fã de «pegas em baquelite, Vespas antigas, Camaras HD/mini DV/DV/SP/S8, lantejoulas, pirotecnia e clássicos do Festival RTP da Canção, Chocolate Droste, pple Final Cut Studio, movimento, luz, sombra, laços, assimetrias, poker, música muito alta».




Da Chick reúne todos os estilos de música - funk, soul, hip hop, jazz e até rock — numa viagem pelo electro/techno que lidera com a sua voz e atitude Riot Girrrl . Os seus live acts, acompanhados pelos homeboys Refill, têm sido remixados por vários dj's de renome na nossa praça, como Manaia, Drop Top, Party Sheet, Octa Push, Sebastião Delerue e muitos outros… Se ela lhe chamar nomes, não se ofenda: dance. 



Da Chick - Monsta from The Lunchbox Creations on Vimeo.



Oriunda de Almada, a dupla Press Play nasceu em 2007 e tem convencido o público com o seu electro-rock naïf e sedutor. Na carta de influências, listam Peaches, PJ Harvey, Atari Teenage Riot e muitos outros. Miúdas com atitude.







Local: Space Club
Hora: 00h – 06h
Entrada: pré-venda: 7€ - com oferta de 2 imperiais ou 1 bebida branca
               no dia: 12€ - com oferta de 2 imperiais ou 1 bebida branca
Morada: Rua Maria Saint-Léger 12
Autocarros: 60, 714, 720, 732, 738, 742
Eléctricos: 15E, 18E
Comboio: Alcântara, Alcântara – Terra
         www.spacelisboa.com
Mapa:


Fotos:



Vídeo:

Sem comentários: