quarta-feira, março 16, 2011

RETRO SESSIONS: ROCCO RECYLE & LORENZFACTOR - Sexta 18 de Março @ Berlin, Bairro Alto


Apresenta:


A Void Creations regressa ao Berlin Bar para uma noite daquelas! Já na próxima sexta-feira 18 de Março, vai misturar a actuação do one man band alemão Rocco Recycle – alien engenheiro de canos, bilhas e gás e outros utensílios que transforma em instrumentos e que se apresenta em palco em reluzentes vestes prateadas - com a energia ecléctica dos nossos também queridos LorenzFactor que nos vão presentear com uma selecção esmerada dos hits mais dançáveis desde os anos 50 até hoje.

A noite terá início com a exibição de Pink Flamingos, produção de baixo orçamento, de 1972, do conhecido realizador John Waters. Esta comédia, com laivos de filme de horror série B, reúne uma série de personagens infames em momentos sórdidos, tendo-se tornado num dos ex-libris do cinema bizarro. 





Logo de seguida, sobe ao palco Rocco Recycle, one man band de proposta inovadora, que recicla covers (com um repertório que vai do rock ao pop, do punk ao clássico, passando pelo pop…) e utensílios de metal, que transforma na bateria e guitarra que sempre o acompanham. Mais do que músico, Rocco Recycle é um performer e um artista algo vagabundo, com uma personalidade intergaláctica que seguramente ninguém esquece.






Já com os olhos bem cheios de tanto espectáculo, eis que a nossa dupla LorenzFactor vem tomar conta dos pratos para uma noite cheia de animação. É difícil classificar os sets eclécticos deste casal – tão depressa nos fazem perder em desvarios electrónicos, quanto nos surpreendem com algum sucesso anos 70, perdido no YouTube. Enfim, é ver pra crer e dançar pra acreditar. Foleirita a rima? Vão ver a pista: vai pegar fogo..!



Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 23h00 até às...
Entrada: 3€
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores
Mapa: 

 

Sem comentários: