segunda-feira, setembro 05, 2011

RED VINTAGE - «BOOZE LOVERS» - Sábado 10 de Setembro @ On Stage (Bairro Alto)


Apresenta:


A Red Vintage está de volta com a sua segunda edição já no próximo sábado 10 de Setembro, Booze Lovers, desta vez ao On Stage, no coração do Bairro Alto prometendo mais uma noite de glamour e rock n’roll, shows burlescos, actuações ardentes, coração apaixonados e, last but not least, um bar aberto para toda a noite!

A inaugurar esta viagem alucinante até uma época mais brilhante – e até a preto e branco – teremos o rock cru dos The Hypers, seguido da actuação inconfundível do nosso nostálgico Lello Minsk (Manuel João Vieira – Ena Pá 2000) e do Pianista de Boite, acompanhados pelo sensual show burlesco da Miss Romina. A terminar o serão, A Boy Named Sue e Sean Riley prometem mandar a casa abaixo! Reservem já as vossas entradas que a lotação é limitada.


Os The Hypers são três, nasceram em 2006 e começam a afirmar-se uma carta importante no panorama nacional do rock. Na bagagem, trazem duas demos («Coming out Loud» e «Wreckage of a Riot»), o primeiro prémio no Festival de Almada, actuações um pouco por todo o país e dois singles - «The Voice of a Broken Generation» e «Close to Me» - em destaque na Antena 3, Radar e várias outras rádios. Têm na calha o seu primeiro álbum, previsto ainda para 2011.









Romântico frequentador de casas nocturnas, amigo do fundo do copo e do fundo do coração, amante do whiskey, das mulheres e do nacional cançonetismo, Lello Minsk (mais um alter-ego de Manuel João Vieira, de Ena Pá 2000) é inconfundível. Melodias vintage e martinis à beira da piscina misturam-se com a dor de corno, tudo sob o génio vieirista e do seu acompanhante, o Pianista de Boite. Uma noite apaixonada para todos, com um toque nostálgico que promete tocar no coração.















A Boy Named Sue

A Boy Named Sue é parte integrante da vida musical de Coimbra, sendo locutor da Rádio Universitário de Coimbra, roadie de The Legendary Tiger Man e colaborador das mais diversas bandas, de Tédio Boys a Belle Chase Hotel. Dj experiente e expedito, é conhecido pela sua televisão a technicolor.







Quem disse que de Coimbra só vinha fado e vida estudantil? A par com A Boy Named Sue, Sean Riley é uma parte fundamental do rock n’roll coimbrão. Juntamente com os Slowriders tem, faz histórias de amor e desejo, de pecado, de Deus e do Diabo, embrulhadas em estruturas rock n’roll, bluesy e folk de clima hedonista. A comandar os pratos, promete recriar essa mesma mistura, garantindo uma noite a rockn’rollar.










Local: On Stage
Hora: 22h
Morada: Rua Luz Soriano, 18 - Bairro Alto
Metro: Baixa Chiado
Mapa:

Sem comentários: