terça-feira, setembro 06, 2011

OUT SESSIONS#19 - PAN SORBE & LORENZFACTOR & SOULBIZNESS DJ'S @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:




3 dias de festa com sabor a Outono e a Verão. As Out Sessions estão de volta com um fim-de-semana de luxo: a viagem ecléctica de Pan Sorbe logo na quinta-feira dia 8, seguido pela diversão da dupla Lorenz Factor na sexta-feira dia 9 e, para terminar, o regresso dos mui aclamados Soulbizness dj’s no sábado 10.

LET’S GO OUT!!!

Quinta-feira 8 de Setembro


Pan Sorbe é dj frequente na noite lisboeta há pelo menos dez anos. Nos pratos, ele é um paradigma do quão versátil e transversal se pode ser na abordagem à música. Tanto parte de uma perspectiva mais orgânica, com o Funk, o Disco, o Hip Hop Old School, como se atira ao mais plástico do Techno, do House e do Electro. Quando se sabe, tudo isso é misturável e coerente.







Sexta-feira 9 de Setembro


São dois e transformam o caos em horas da dança intermináveis, refrões explosivos de sentimento, braços estendidos de copo na mão e momentos em que tudo é possível. Com sets sempre animadas, garantem noites de folia recheadas de surpresas.






Sábado 10 de Setembro


Cheio de funk, soul e groove, Rodrigo Gomes e Duarte Ornelas trazem o Feel good disco monkeys who’ll carry you from the beach to the club dos Soulbizness para a pista verdinha da Av. Da Liberdade. Uma noite certamente dançante, Oh, sugar!





Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: