terça-feira, setembro 06, 2011

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO @ OUT SESSIONS



Apresenta:



O mês de Setembro com as Out Sessions traz música ao Quiosque durante todos os fins-de-semana. Será um mês com programação ecléctica que não vai deixar ninguém indiferente e, a manter a tradição veraneante, a boa disposição continua no Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

Confira as nossas datas e opte por uma noite mais clara, debaixo das árvores e com toda a animação:

2 Setembro (sexta-feira) – Milton Gulli (Cacique 97/Cool Hipnoise)
3 Setembro (sábado) – Dangerous Meeting: A Boy Named Sue & The Seasick Sailors (The Poppers)
8 Setembro (quinta-feira) – Pan Sorbe
9 Setembro (sexta-feira) – LorenzFactor
10 Setembro (sábado) – Soulbizness dj’s
15 Setembro (quinta-feira) – Fernando Alvim
16 Setembro (sexta-feira) – Mário Valente
23 Setembro (sexta-feira) – Beat Mod Club
24 Setembro (sábado) – Luís Filipe Borges

Sexta-feira 2 de Setembro

Cantor e compositor de bandas tão icónicas do panorama português como Cacique 97, Cool Hipnoise ou os extintos Philarmonic Weed – e também de projectos como Grasspoppers, Makonde, Makafula Soundsystem, Lisboa Sport Clube de Funk ou Kimabngui Band – o moçambicano Milton Gulli traz ao Quiosque uma selecção infalível de soul, afrobeat, blues e por aí fora…



Sábado 3 de Setembro

The Seasick Sailor e A Boy Named Sue são duas figuras bem conhecidas do underground mais rock que se vive por Lisboa, Coimbra e arredores. The Seasick Sailor é vocalista da banda The Poppers, cujo garage pop claustrofóbico transpira rock n’roll. Já A Boy Named Sue é parte integrante da vida musical de Coimbra, sendo locutor da Rádio Universitário de Coimbra, roadie de The Legendary Tiger Man e colaborador das mais diversas bandas, de Rádio Macau a Belle Chase Hotel. Juntos, prometem fogo posto na Avenida!


Quinta-feira 8 de Setembro

Pan Sorbe é dj frequente na noite lisboeta há pelo menos dez anos. Nos pratos, ele é um paradigma do quão versátil e transversal se pode ser na abordagem à música. Tanto parte de uma perspectiva mais orgânica, com o Funk, o Disco, o Hip Hop Old School, como se atira ao mais plástico do Techno, do House e do Electro. Quando se sabe, tudo isso é misturável e coerente.




Sexta-feira 9 de Setembro

São dois e transformam o caos em horas da dança intermináveis, refrões explosivos de sentimento, braços estendidos de copo na mão e momentos em que tudo é possível. Com sets sempre animadas, garantem noites de folia recheadas de surpresas.



Sábado 10 de Setembro

Cheio de funk, soul e groove, Rodrigo Gomes e Duarte Ornelas trazem o Feel good disco monkeys who’ll carry you from the beach to the club dos Soulbizness para a pista verdinha da Av. Da Liberdade. Uma noite certamente dançante, Oh, sugar!


Quinta-feira 15 de Setembro

Alvim dispensa apresentações: figura bem popular da televisão e da rádio nacional, rosto do Curto Circuito, a voz da Prova Oral, apresentador de terça-feira do 5 Para a Meia a Noite e ainda uma cheia de actividades mediáticas, sempre como protagonista. Paralelamente ao sucesso nos média, é dj regular nas mais diversas casas do país e vem ao Quiosque para nos dar um pouca da boa disposição com que nos tem habituado.



Sexta-feira 16 de Setembro

Mário Valente é activo participante da noite nacional desde 1994, tanto quanto dj, agente, jornalista, designer e por aí fora. Intimamente ligado à música, já colaborou em clubes de destaque como o Johnny Guitar, Hard Club, Lounge, Meia Cave, Lux, Incógnito, Plano B, Musicbox. Partilhou cabine com artistas como MSTRKRFT, Animal Collective, Erol Alkan, Add N to X, Soulwax ou Cansei de Ser Sexy. Ao Quiosque, promete trazer uma cuidada selecção musical.



Sábado 17 de Setembro

JEL é outra figura emblemática neste nosso pequeno país. O Neto dos Homens da Luta, que representou Portugal no Festival da Canção e que se multiplica em muitas outras personagens já bem conhecidas do público, desde o heroinómano Ruce ao machista gay Carlinhos, vai trazer um dj set de dançar e chorar por mais! Para o povo, pá!!!


Sexta-feira 23 de Setembro

O The Beat Mod Club! existe desde 2010, tendo começado como Vespa Gang. As suas festas são viagens até aos anos 50 e 60, recordando a cultura mod ao som de estilos como Mod Revival, Ska, Two tone, New Wave, Acid Jazz, Madchester, Twee Pop o que, para os leigos, se traduz em grupos como os The Who, Small Faces, The Animals e até o ska dos The Specials. Nas festas dos Beat Mod Club podemos apreciar as vestimentas a rigor e montes de vespas.



Sábado 24 de Setembro

Mais conhecido como o «Bóinas», esta cara bem familiar dos portugueses tem animado vários programas televisivos, nomeadamente o «5 para a Meia-noite» ou «A Revolta dos Pastéis de Nata». Como profissional versátil – licenciado em Direito, argumentista, jornalista, apresentador, actor, poeta, autor, benfiquista e açoriano – vem ao quiosque demonstrar o seu talento como dj, lançando-se aos pratos para nos dar uma selecção esmerada de boa música com a melhor disposição.



Sexta-feira 30 de Setembro


LET’S GO OUT!!!

Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: