quarta-feira, setembro 21, 2011

OUT SESSIONS# 21 - THE BEAT MOD CLUB & LUÍS FILIPE BORGES @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


O Outono já começou mas as Out Sessions continuam a dar calor e música no Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo! A noite de sexta-feira 23 vai encher-se de glamour modernista com os The Beat Mod Club e, para sábado, prevê-se um serão inesquecível com todo o bom humor e excelência nos discos do dj set de Luís Filipe Borges, o célebre ‘Bóinas’ do programa 5 para a Meia-noite e da Revolta dos Pastéis de Nata.

Let’s Go Out!

The Beat Mod Club

O The Beat Mod Club! existe desde 2010, tendo começado como Vespa Gang. As suas festas são viagens até aos anos 50 e 60, recordando a cultura mod ao som de estilos como Mod Revival, Ska, Two tone, New Wave, Acid Jazz, Madchester, Twee Pop o que, para os leigos, se traduz em grupos como os The Who, Small Faces, The Animals e até o ska dos The Specials. Nas festas dos Beat Mod Club podemos apreciar as vestimentas a rigor e as vespas, algumas.





Luís Filipe Borges

Mais conhecido como o «Bóinas», esta cara bem familiar dos portugueses tem animado vários programas televisivos, nomeadamente o «5 para a Meia-noite» ou «A Revolta dos Pastéis de Nata». Como profissional versátil – licenciado em Direito, argumentista, jornalista, apresentador, actor, poeta, autor, benfiquista e açoriano – vem ao quiosque demonstrar o seu talento como dj, lançando-se aos pratos para nos dar uma selecção esmerada de boa música com a melhor disposição.


Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida
Info: www.voidcreations.org

Sem comentários: