sexta-feira, junho 24, 2011

ARRAIAL ANORMAL - ENA PÁ 2 e JEL - Sexta 1 de Julho @ Berlin, Bairro Alto


Apresenta:



A Void Creations celebra o Verão com um bailarico totalmente trash, trazendo o show do nosso inefável, inesquecível e muito in Manuel João Vieira com os seus ENA PÁ 2 e outro muito inolvidável e inoxidável JEL ao Berlin, Bairro Alto, na próxima sexta-feira, dia 1 de Julho.

❤ OFERECEMOS UM SHOT COM CADA CERVEJA ENTRE AS 22H E AS 02H!!! ❤

❤A JAGERMEISTER VAI OFERECER SHOTS QUANDO MENOS SE ESPERAR❤

Manuel João Vieira – a.k.a Lello Minsk a.k.a Elvis Ramalho a.ka. Orgasmo Carlos – é uma figura incontornável da cultura portuguesa moderna. Enquanto indivíduo, Vieira é um artista polivalente que toca, compõe, pinta e represente. Enquanto líder de grupo, desde os anos 80 que entra pelos nossos ouvidos embandas como Ena Pá 2000, Corações de Atum e Irmãos Catita, sempre com refrões marcantes que acabam por fazer parte da cultura popular.










JEL é outra figura emblemática neste nosso pequeno país. O Neto dos Homens da Luta, que representou Portugal no Festival da Canção e que se multiplica em muitas outras personagens já bem conhecidas do público, desde o heroinómano Ruce ao machista gay Carlinhos, vai trazer um dj set de dançar e chorar por mais! Para o povo, pá









Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 22h00 até às 04h30
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores

Sem comentários: