quinta-feira, outubro 13, 2011

OUT SESSIONS#24- XINOBI & DJ GLUE & PAPA JUJU SELECTA @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


Mais um fim-de-semana nas Out Sessions, a começar com o grande Dj Glue (Da Weasel) logo na sexta-feira 14 de Outubro, com todo o poder do seus sets de breakbeat, funk, hip hop, dubstep e muito mais. Já no sábado, a música vai fazer uma viagem astral por todos os cantos do mundo com Papa Juju Selecta (Terrakota), que promete arrasar com muito reggae, afro e funk. Já no domingo, para relaxar, as Out Sessions apresentam «Woodstock», mítico documentário de 1970 sobre um dos mais lendários festivais de música de sempre.

Let’s Go Out!

Xinobi

Xinobi, aliás Bruno Cardoso, é um dos dj’s mais conceituados em Portugal. Com sets versáteis e honestos, começou a interessar-se por Punk, Rock e skates, mas depressa enveredou pelo disco e pela dance music. Amante das artes desde sempre – formado em Belas Artes e também um bom guitarrista – é na cabine de dj que dá o seu melhor, sendo detentor de uma grande colecção de discos. Ao quiosque, promete uma noite inesquecível.





Dj Glue (Da Weasel)

Foi dj dos Da Weasel já na fase mais madura da carreira da banda; actualmente, espalha o seu talento como dj e scratcher pelas mais diversas casas nocturnas do país. Com uma mistura contagiante de breakbeat, funk, hip hop, dubstep e muito mais, Glue vai encher-nos de energia positiva e conduzir-nos à pista de dança.






Papa Juju Selecta (Terrakota)

Lisboa vai estar em marcha com a Manifestação do 15 de Outubro. A Av. da Liberdade vai receber centenas e centenas de portugueses que querem gritar 'BASTA!' de crise, de Troika, de Coelho, de impostos, de FMI! Como a arte é também uma forma de protestar - e um dos melhores caminhos para a liberdade é, sem dúvida, dançar - trazemos o PAPA JUJU SELECTA, frontman dos Terrakota, para um set recheado de reggae, afro e funk. Uma noite em grande na Av. da Liberdade.






Cinema: «Woodstock»

O documentário Woodstock é um registo magistral dos três dias de música que se tornaram icónicos para uma geração. Vencedor de um Óscar, mais do que uma crónica sobre hippies ou sobre muitas bandas de culto – desde Janis Joplin, Jeffereson Airplane, The Who, Richie Havens, Joan Baez, Sly & The Family Stone, Santana e muito mais – «Woodstock» retrata uma América em transição, no auge da guerra do Vietname e da respectiva contra-cultura. O realizador Michael Wadleigh trabalhou 300 horas de filmagem - com uma equipa onde se incluía um ainda jovem editor Martin Scorcese – e traz-nos imagens de uma juventude em êxtase, entre nudez despreocupada, banhos de rio, (míticos) partos, «mocas» transcendentais e, claro, muita música.







Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h/domingo - 17h30
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: