sexta-feira, outubro 07, 2011

OUT SESSIONS# 23 - Andy H & Flak & Dj Kwan & Cinema ao ar livre @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:


As Out Sessions regressam com mais um fim-de-semana de música. A véspera de feriado nas Out Sessions vai ser bombástica com o dj set de Andy H. Animador das manhãs da MEGA FM, confesso fã de rir à gargalhada e dj regular nos maiores eventos do país, promete ao Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo uma noite inesquecível!

Flak (Rádio Macau Micro Audio Waves) é o convidado desta sexta-feira 07 de Outubro – podemos esperar uma noite com muito rock, indie numa selecção de luxo. Já no sábado, 08 de Outubro, esperamos por Dj Kwan, mestre do turntablism em Portugal. No domingo, acabamos em beleza com a exibição do filme «The Man who Fell to Earth».

Let’s Go Out!

Andy H

Dj nas casas mais conceituadas do país - Left, Faktory, Lux, Op Art, Arena Lounge, Estado Liquido, Horta da Fonte e mais a norte na Sushi Electrónica e etc - e nos mais variados festivais, como o Rock in Rio, Creamfields , no Super Bock Super Rock e até no Sumol Summer Fest e também nas festas Let's Control the 80's. A mistura do antigo com o actual dão-lhe um estilo lúdico, assim como a luta entre os sets mais agressivos e outros mais light, fazendo noites cheias de energia positiva contagiante.



Flak

Flak – guitarrista de grupos tão emblemáticos no panorama nacional como os Rádio Macau e os Micro Audio Waves - é o convidado desta sexta-feira 07 de Outubro para um dj set recheado de clássicos, rock, indie e muito mais. Para além dos grupos acima referidos, lançou também um álbum a solo em 1998 e colaborou em álbuns de Jorge Palma, Sérgio Godinho e Sétima Legião.





Dj Kwan

O DJ Kwan surgiu em em 1998, depois de alguns anos a ouvir Hip-Hop e a conhecer a cultura e as suas diferentes vertentes. Colaborou com nomes como Nelassassin, Cruzfader e muitos outros e, mais tarde, ligou-se ao Turntablism, que orgulhosamente divulga em Portugal. Actualmente, é programador da MTV e membro dos Mundo Complexo, que já trabalharam com a maior parte dos grandes nomes do hip hop tuga. Um set a não perder.






Cinema – The Man Who Fell to Earth

Encantadora narrativa com um travo de ficção científica e de metáfora da Humanidade, onde David Bowie encarna o alienígena Thomas Jerome Newton, que ‘cai’ em Terra após a destruição do seu planeta natal. No planeta azul, a vida ‘humana’ acontece-lhe, disfarçado de terráqueo: enriquece, apaixona-se, deixa-se seduzir pelo álcool e pela televisão, acabando por dar indícios da sua identidade extraterrestre… Pelo meio, décors retro-futuristas e o estilo de um vampiresco David Bowie na década de 70 mostram-nos o porquê do culto a esta longa-metragem.





Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h/domingo - 19h30
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: