segunda-feira, outubro 31, 2011

HALLOWEEN - FESTA DE ANTECIPAÇÃO DO LISBON ROCK FEST - IAN WITCHELL (WONDERLAND) & MR. GROOVE (GROOVIE RECORDS/CAMPEÕES DO YÉ YÉ) @ Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo


Apresenta:



HALLOWEEN NO QUIOSQUE - ANTECIPAÇÃO DO LISBON ROCK FEST

É o serão em que os Zombies, as Bruxas, os Vampiros e os Lobisomens saem à rua e nós vamos estar por perto para curtir com eles. Numa noite negra, trazemos o rock n’roll do demónio e muito fuzz assustador para uma festa de Halloween cuja memória vamos levar para a cova. 

Aproveitamos também para preparar a Festa de Antecipação do Lisbon Rock Fest com Ian Witchell (Wonderland) e Mr. Groove (Groovie Records/ Os Campeões do Yé Yé), que vão cumprir a tradição sem abóboras mas com muito groove! Mais uma Out Sessions debaixo das árvores e perto do lago maldito onde, conta a lenda, jazem vários cadáveres…

Be very afraid
… But Let’s Go Out!!!

Ian Witchell
(The Wonderland Club)

O Wonderland Club é um ponto de referência para todos os boémios lisboetas, em especial para os amantes do rock. O dj Witchell traz-nos o que de melhor há no Garage, Psych, Rock'n'Roll, R&B, Trash, Blues, Soul, Surf Beat e tanto mais! It’s all about sex, drugs and rock. n’roll!!!



Mr. Groove
(Groovie Records/ Campeões do Yé-Yé)

Mr. Groove é um aficionado de música. Entre os seus estilos predilectos, contam-se o Garage Rock, Early Soul music, Yé Yé, Psych, Beat, Sixties Mod, R&B, Blues, Freakbeat, Surf Music. Além de dj a solo e da dupla Campeões do Yé Yé, é sócio-gerente da Groovie Records, responsável pela edição e reedição dos maiores êxitos do rock n’ roll português e estrangeiro, do mais conhecido ao mais obscuro.



Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora: 22h/domingo - 17h30
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
Metro: Avenida

Sem comentários: