terça-feira, janeiro 04, 2011

RETRO SESSIONS: I LOVE 80'S - Sábado, 8 de Janeiro - 22h - Berlin, Bairro Alto


Apresenta:

Photobucket

A Void Creations celebra a sua primeira festa de 2011 com mais uma viagem ao passado, rumo ao incontaminado Planeta 80’s. No sábado 8 de Dezembro, no Berlin, a nave estará pronta a partir e o depósito carburado com o mais puro delírio. A bagagem vem equipada com os melhores êxitos e ainda há montes de acessórios a condizer.

A noite será inaugurada com a exibição de Spinal Tap. Trata-se de um documentário ficcionado sobre um grupo britânico de heavy metal, os homónimos Spinal Tap, e que satiriza de forma hilariante o estilo de vida de ‘mega-star’ de muitas bandas rock dos anos 80.

Realizado em 1982 por Rob Reiner, não recebeu inicialmente grandes elogios, tendo-se tornado num filme de culto quando o público percebeu que era ficção, recebendo elogios de grandes lendas do rock como Ozzy Osborne, Van Halen ou os Metallica. Em 2002, foi considerado pelo Registo Nacional de Filmes dos EUA como sendo «cultural, histórica e esteticamente significativo».

Photobucket



Após esta incursão pelo lado mais rock ao Planeta 80’s, a viagem vai ser comandada pelos pratos do dj António Vibrações e LorenzFactor, certamente sabidos nesta arte de fazer a festa e todos eles já amigos queridos dos nossos eventos.

António Vibrações

O nome diz tudo: isto vibra-se. António Vibrações adora divertir-se e pôr a plateia ao rubro com as suas incursões ao planeta 80’s, onde todos dançam e todos são felizes, viajando até aos gloriosos dias dos chumaços e demasiada maquilhagem.

Photobucket


LorenzFactor

São dois e transformam o caos em horas da dança intermináveis, refrões explosivos de sentimento, braços estendidos de copo na mão e momentos em que tudo é possível. Com sets sempre animadas, garantem noites de folia recheadas de surpresas.

Photobucket


As viagens da Retro Sessions até ao Planeta 80’s são sucesso garantido na noite lisboeta. A dança é selvagem, as letras cantadas a plenos pulmões e a nostalgia pintada com cores vivas e sorrisos rasgados.

Bora!!!

Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 23h00 até às....
Entrada: 3€
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores
Info: www.voidcreations.org

Fotos

Sem comentários: