terça-feira, janeiro 18, 2011

Rock n' Roll Madness - After Party Legendary Tiger Man - Sábado 22 de Janeiro @ Berlin, Bairro Alto


Apresenta:

A Void Creations, no sábado 22 de Janeiro, traz uma noite cheia de rock 'n’roll para comemorar o concerto do nosso Legendary Tiger Man, actualmente um dos artistas mais talentosos do panorama nacional. A fim de brindar o público com uma noite em grande trazemos os Tramps, El Chaparral e A Boy Named Sue ao Berlin Bar.

A noite vai ter início com a exibição de Faster Pussycat Kill! Kill! Realizado por Russ Meyers – grande nome da cinematografia mais underground – o filme conta a história de três strippers, do rapto da namorada de um incauto causal e da casa de um velho inválido com mulheres voluptuosas, piadas labregas e muito sangue no ecrã. Uma pérola da plena década de 60.


Rockabilly, psycobilly, surf – The Tramps proporcionam viagens até aos anos 50 através de uma criteriosa selecção musical, passando por todas as propostas interessantes das últimas 60 décadas. A não perder.


Figura lendária da cena rock n' roll nacional, fundador de bandas como Mata Ratos, Capitão Fantasma ou Emílio e a Tribo do Rum, El Chaparral promete uma playlist bem rock n' roll, no som, na atitude e no estilo.


A Boy Named Sue é originário de Coimbra e parte integrante da vida musical daquela cidade. Colaborador de bandas como Belle Chase Hotel, Legendary Tiger Man ou Mata Ratos, é também um dj set que prima pela variedade em tudo o que toca a rock’n’roll sound, soul, funk, r&b, garage, punk rock ou o new wave…



Let’s rock!

Local: Berlin (Bairro Alto - perto do Mezcal)
Hora: A partir das 21h30 até às....
Entrada: 3€
Morada: Rua do Diário de Notícias, 122
Metro: Rossio / Baixa-Chiado
Autocarros: 58
Comboio: Restauradores
Info: www.voidcreations.org

Fotos

Sem comentários: