terça-feira, novembro 17, 2009

TRASH SESSIONS - SEXTA-FEIRA 20 NOVEMBRO @ O SÉCULO



Apresenta:


Na próxima sexta-feira, 20 de Novembro, vai haver um tsunami no centro cultural O Século: a primeira “Trash Sessions”, organizada pela Void Creations.

A Void irá realizar regularmente estas sessões em diferentes espaços da noite lisboeta, que terão em comum uma programação criteriosamente seleccionada e o desejo de proporcionar noites de arromba, das quais ninguém sairá indiferente.

Pelas 21h30, teremos a exibição do filme Plan 9 From Outer Space, realizado pelo lendário Ed Wood, e que foi considerado o melhor dos piores filmes de sempre.



A festa vai aquecer ao som dos Tsunamiz. Estes margem-sulenses, compostos por Bruno Sobral e Marco Dinis, descrevem-se como «Abba being molested by Atari Teenage Riot» e proclamam influências tão díspares quanto Beethoven, 2Pac, Queens of the Stone Age, Beck, Bob Marley ou The Doors. Em palco, prometem uma actuação verdadeiramente eléctrica, já que para este duo «Nada é Verdadeiro e Tudo é Permitido!»


A completar a soirée, o dj set estará a cargo de Playgirl. Também oriunda da margem sul do Tejo, oferece «guitarras e alguma electónica» – desde Sonic Youth, Jesus and the Mary Chain, Babes in Toyland, David Bowie, Stereo Lab até Crystal Castles, Chicks on Speed, Ellen Alien ou She Wants Revenge – e uma festa muito dançável.



Os visuais estarão a cargo da VJ Psyberdoll, que desde 2005 encontrou nos audiovisuais a sua melhor forma de expressão. Desde então, tem explorado as potencialidades de fusão entre o orgânico e o tecnológico.




A festa n’ O Século terá início pelas 21h30, hora em que começam a ser servidos os jantares que já estão a ganhar fama no circuito lisboeta. A ementa é variada e, para marcar lugar, basta entrar em contacto com a Void Creations para o email reservas@voidcreations.org


A entrada é gratuita mediante a apresentação do flyer. Imprimam-no ou apanhem-no… se conseguirem!

Electro, Indie rock, pop electrónico, bom cinema, muita dança e oferta de Jägerbombs!

Apareçam!


Local: O Século – Centro Cultural
Hora: 21h30
Entrada: Livre com apresentação de flyer / sem flyer 3€
Morada: Rua do Século nº 80, 1200-436, Bairro Alto, Lisboa
Mapa:

Sem comentários: