sábado, novembro 28, 2009

Retro Sessions - 80's Party Segunda-feira 30 de Novembro @ Espaço Interpress - Bairro Alto

Apresenta:
A Void Creations e a Valise d’Images apresentam as Retro Sessions versão 1.0, no espaço Interpress, na próxima segunda-feira 30 de Novembro, véspera de feriado. A inauguração das Retro Sessions vai-se fazer com o sabor a anos 80, mas estão previstas viagens astrais e temporais até às décadas de 20, 30, 40, 50, 60, 70 e 90...

Chegados ao Bairro Alto numa máquina do tempo, a Void Creations traz os LorenzFactor e o DJ Serotonin para uma viagem à muito pirosa e divertida década de 80… Num espaço industrial que se reveste de glamour, a viagem será efervescente e vai partilhar música com arte, cinema com gastronomia e muuita festa!

A noite terá início com a exibição do filme The Rocky Horror Picture Show, pelas 21h, comédia musical que parodia os filmes de ficção científica e de terror, série B, realizada por Jim Sharman em 1975. Inspirado na bem sucedida peça teatral Rocky Horror Show, o filme conta a história de um casal de noivos que, após ter um problema com o carro, pede ajuda aos moradores de um castelo numa noite fria e chuvosa… Acontece que o castelo era habitado por alienígenas do planeta Transexual da Galáxia Transilvânia…



O resto da diversão estará a cargo do dj set dos LorenzFactor e do DJ Serotonin. A mistura destes dj’s será explosiva e vai recriar a década de 80 em todas as suas vertentes – do mais puro pop ao alternativo mais dark e underground…

Com um visual andrógino e gosto pela provocação, o dj Serotonin aka Treccine gosta de animar festas ao som dos mais puros 80’s, não esquecendo viagens igualmente nostálgicas ao death rock e ao gothic rock. Nesta mescla negra e festiva, não faltarão muitas surpresas.





Este colectivo notabiliza-se pelo ecletismo e humor dos seus sets e pela energia transmitida detrás dos decks, tornando um simples dj set num festivo concerto rock. As suas diferentes propostas de sets e live acts (Combat Djing, , All-Day Parties, Active Jam, Dinner Djing e o live act experimental de música exploratória - Lysergic Call) torna-os uma escolha alternativa para qualquer uma noite em que o lema seja Party on!



A Valise d' Images, personificada em Filipe Nabais, abre as portas do espaço Interpress o Valise Café: um mês de jantares volantes, música, artes plásticas, cinema, vjing...




A máquina do tempo vai partir por volta das 21h e o lugar de partida é a Interpress, no coração do Bairro Alto. A viagem custa a impressão de um flyer e o bilhete é só de ida.


Aparece!


Local: Espaço Interpress
Hora: 21h00
Entrada: Livre c/flyer - sem flyer 3€
Morada: Rua Luz Soriano, nº 67 - Bairro Alto
Mapa:



Sem comentários: