terça-feira, junho 22, 2010

Uni_Form apresentam «Mirrors» quinta-feira, 24 de Junho @ Cabaret Maxime


Apresenta:

Photobucket


Os Uni_Form vão ao Cabaret Maxime na próxima quinta-feira 24 de Junho apresentar o seu álbum de estreia, «Mirrors».


Com influências como Editors, Interpol ou Joy Division, «Mirrors», tem captado bastante atenção por parte dos média e do público nacional e internacional. O single de lançamento do álbum, «Shadows», já toca em diversas rádios e faz até parte da playlist do reputado clube Razzmatazz, em Barcelona.














Neste concerto, trazem como convidados os Cavaliers of Fun e o live act de Woman in Panic.

CAVALIERS OF FUN (Concerto)

Cavaliers of Fun é o projecto de Ricco Vitali, um homem que escolheu o espaço cósmico para viver, criando música pop futurista e embarcando numa fantástica viagem espacial via anos 80. Baixos saltitantes e arpeggios italo-disco embalam e fazem respirar. E se a vida acaba em Dezembro de 2012 o melhor é deixar os Cavaliers of Fun conduzirem-no para a after life.

Photobucket



WOMAN IN PANIC (Live Act)

O dj set de Woman in Panic nasce de uma longa relação de Pedro Gabriel com a música. Tendo passado por uma paixão primordial por Duran Duran, depressa se deixou envolver pelos sons mais negros dos Killing Joke e dos Fields of the Nephilim – tendo chegado a gravar um álbum, em 1997, onde explora esta faceta. Contudo, insatisfeito este tipo de música, decidiu enveredar pela electrónica e concorreu à edição dos Jovens criadores no ano 2000 com a versão embrionária de WiP, na altura conhecido por Fizz. Extinta a banda You Should Go Ahead, gravou o disco Party Killer em 2007 e tem dado cabo de festas por toda a Lisboa. Para breve, está para sair um novo álbum, depois de editado o single «Cats Running Wild».

Woman in Panic



Local: Cabaret Maxime
Hora: 23h
Entrada: 6€
Morada: Praça da Alegria, 58
Metro: Avenida
Autocarros: todos os que passarem na Av. da Liberdade
Comboio: Restauradores


Powered by © Divulgação Digital™

Sem comentários: