quarta-feira, abril 07, 2010

Trash Sessions - Electro vs Good Vibes - Sábado 17 de Abril @ Espaço 2010

Apresenta:

Photobucket


A Void Creations e a One Love Productions reuniram-se para criar a maior festa de Lisboa! A celebrar o concerto de Crystal Castles, invadem o Espaço 2010 com o melhor do electro nacional e complementam a noite com muitos outros ritmos - do drum n' bass ao reggae, do breakbeat ao ragga, do dub ao trance acústico dos OliveTree Dance.

Numa noite que se fará inesquecível, a aliança norte-sul - e de Trash Sessions com Good Vibes - traz concertos e duas pistas de dança com ritmos distintos. Nesta afterparty, a pista 1 será animada pelos concertos de Press Play, Katfyr e OliveTree Dance e pelas actuações de Panic Partners, Bandido$, Alif (Drop Top) e os portuenses Unfixed & Broken, enquanto o piso superior será composto pelos melhores dj's do panorama reggae nacional, tais como Riddim Culture, Jah Version, Camboja Selecta, One Love DJ's e, para encerrar a noite, o veterano Mike Stellar.













Pista Electro & Breakbeat

Concertos:

Press Play

O primeiro concerto da noite será da responsabilidade da dupla Press Play. Oriundas de Almada estas duas meninas fazem um electro-rock naïf e sedutor desde 2007, com influências de Peaches, PJ Harvey, Atari Teenage Riot e muitos outros.


Photobucket






Katfyr

Logo de seguida, o electro maximal dos Katfyr continua a acelerar o serão. O trio lisboeta - formado por JayJay, Tobel e Minako - lança toda a sua energia para a pista de dança com ritmos poderosos e vocais sensuais.


Photobucket





OliveTreeDance

Os cabeça de cartaz serão os nortenhos OliveTreeDance, cujo poder das actuações do seu trance acústico tem dado fortes cartaz no país. Compostos por três elementos, viajam pela world music e pela música de dança através de percurssão e didgeridoo. Os OTD lançaram o seu primeiro álbum - «Dijd All Beauty» - e terminaram recentemente a tournée de apresentação que os levou a percorrer o país de lés-a-lés. Na agenda, têm ainda marcados vários concertos em queimas das fitas, provando que o seu transe espiritual e físico está aí para ficar.


Photobucket






DJ sets

Panic Partners

Em Agosto de 2009, Pedro Lourenço (Woman In Panic e You Should Go Ahead) e Ricardo Fialho (The O.D.D e Vulkanik), produtores de música electrónica, juntaram-se para a primeira aparição oficial de Panic Partners DJs. Esta junção acabou por originar a criação de uma nova editora nacional, a Licked Records, através da qual têm editado o seu trabalho.

Photobucket


Bandido$

Os ânimos vão certamente aquecer ao som dos Bandido$ (Rooster Agency). A dupla que pôs um cifrão no nome «para ver se enriquece» faz parte do rectângulo D.I.S.C.O.Texas e cruza o seu «Electro-House (em todas as suas vertentes, nomeadamente o Maximal)» com «tudo o resto, Hip-Hop, New Wave-Synth Pop, Post-Punk, Rock, Ska, tudo o que sair na rifa, desde que dançante».


Photobucket


Alif (Drop Top)

Alif e C-Netik reuniram-se neste projecto que explora , tornando-os numa mistura explosiva para as pistas de dança. Formados em 2008, já partilharam cabine com alguns dos maiores dj's nacionais e, mais recentemente, com Crookers. São também parte da recém-nascida Kali Records. A parelha será aqui representada por Alif.


Photobucket



Unfixed & Broken

"Originalmente de Portugal mas com um background musical com influências de Londres e Barcelona, Unfixed & Broken são um duo tão diverso no gosto musical como nas performances ao vivo. Trazem com eles uma reinvenção da electrónica 4/4 libertando sets que vão desde o house e techno, breakbeat até acid electro, minimal e dubstep com uma técnica que mostra a escola drum'n'bass que afirmam.Recentemente assinados pela Kali Records com o "Consolidated EP" e uma remix dos Lisboetas Drop Top "Brita Infinita" no Triple Play EP, aqui está um acto pronto para incendiar dancefloors."

Photobucket


Pista Good Vibes

Camboja Selecta

David Meireles aka Camboja Selecta iniciou o seu percurso musical em 2000, por diversão, mas o feedback positivo rapidamente o levou a selector no House of Vodka, onde foi residente durante um ano e meio. Amante incondicional do Jazz, Afro Beat, MPB, música clássica e muito reggae, faz de cada festa uma reinvenção da sua própria alma.


Photobucket


One Love DJ's

Os rebentos da banda reggae One Love Family - os One Love DJ's - já rodam discos. Saly e Marley saem aos seus e não degeneram, explorando os sons mais quentes oriundos da vitrola jamaicana: reggae, ragga, dub e tudo o que tiver «good vibe»

Photobucket


Jah Version

Soundsystem fresquinho - sendo que os seus dois elementos, Bernardo e Diogo, se reuniram no Verão de 2009 - os Jah Version apostam no reggae e no dub e, através da produção das suas músicas, reservam para breve «uma redefinição explosiva» destes sons.


Photobucket


Riddim Culture

Soundsystem nacional formado por Ayala, Jahwise, Jawal, Papajuju (Terrakota, Lisboa), e Clandestino (Porto), no activo desde 2004 e que conta com participações com grandes nomes do reggae como os Black Uhruru, The Abyssians e The Gladiators. Com várias actuações pelo país, este colectivo passeia-se pelas sonoridades jamaicanas como o reggae, o dub, o rocksteady, o ska e até o afrobeat.


Photobucket


Mike Stellar

«À procura do beat perfeito» - é assim que se define o veterano Mike Stellar. DJ residente no Estado Líquido, Fluid e Mexe Café, dedica-se à música desde 1996 e oferece ao seu público um set explosivo de nu-jazz, breakbeat, deep-house, hip hop, drum n' bass, muitos oldies dos anos 60, 70 e 80, criando uma atmosfera groove onde a dança se torna um impulso. Apaixonado pela rádio, apresenta um programa mensal na Rádio Oxigénio (Break da Beat) e apresentou um programa diário na extinta Rádio Voxx. É também um dos elementos dos Dubadelic Vibrations, um dos primeiros soundsystems em Portugal.


Photobucket



Os ingredientes estão misturados e a poção mágica prestes a ser consumida... A afterparty dos Crystal Castles vai ter música para todos os gostos e dança para todos os ritmos. Do electro mais frio e vibrante às mais quentes paisagens do reggae, tudo vai ser possível... Porque esperas?


Bora lá!!!


PRÉ-VENDA DE BILHETES - 7€
NO DIA - 10€

LOCAIS DE VENDA:

DIA:

- CASA DO CARNAVAL
(Trav. Nova de São Domingos, 8 a 14, à Praça da Figueira)

-LOUIE LOUIE
(R. Nova da Trindade, 8-A ao Chiado)

- TWO TONES STORE
(R. Cândido dos Reis, junto aos barcos - Cacilhas)

- CARBONO AMADORA
(R. Elias Garcia, em frente ao C.C. Babilónia)

- COGNOSCITIVA
(Rua da Bempostinha, nº 19)

NOITE:

- INDIE ROCK CAFE

(Travessa dos Inglesinhos, nº 49 - Bairro Alto)
- OFERTA DE UMA CERVEJA no INDIE

- CORTO
(R. da Rosa, 136, Bairro Alto - 'Bar do Corto')
OFERTA DE UMA CERVEJA no Corto

- CLUB SOUK
(R. Marechal Saldanha, nº 6 - Bica - Adamastor)
OFERTA DE UMA CERVEJA NO SOUK

- IGGY BAR
(Rua da Atalaia, 21 - Bairro Alto)
OFERTA DE UMA CERVEJA NO IGGY


Local: Espaço 2010 - Alcântara
Hora: A partir da 22h até às 7...
Morada: Rua Maria Isabel Saint-Léger 12, 1300-000 Lisboa
Autocarros: 60, 714, 720, 732, 738, 742
Eléctricos: 15E, 18E
Comboio: Alcântara, Alcântara - Terra
Info: www.voidcreations.org/
Mapa:






1 comentário:

Anónimo disse...

grande festarola!! one love