sexta-feira, maio 25, 2012

Ena Pá 2000 @ Ritz Club

Cartaz 

CONCERTO HISTÓRICÚ

Os mais saudosos já saberão que o Ritz Clube está de volta à vida e à cidade. Mas o que muita gente não sabe é que os Ena Pá 2000 – que fazem parte da mobília do"antigo" Ritz, estão de volta ao covil da R. da Glória, de onde nunca deveriam ter saído...
A produtora Void Creations apresenta este evento histórico, repleto de convidados especiais na próxima quinta-feira, 31 de Maio de 2012, pelas 22h.
A banda de Lello Vieira Marmello apresenta o seu novíssimo "Álbum Bronco", a plateia exulta, o bar vende bebidas espirituosas, e a noite prossegue a partir numa Trash Sessions, também com convidados de luxo como Riot (Buraka Som Sistema), Drop Top e Zeder.
Ena Pá 2000 (em inglês: "Wow Man Two Thousand") e "Trash Sessions" (em português: "sessões da lixeira"), juntos e ao vivo – no "Ritz" (que em português significa "apresentação exibicionista de riquezas e excessos"). Não existe combinação mais terrível!
Estejam atentos à página de facebook da Void Creations porque em breve iremos anunciar os convidados especiais!

A noite vai continuar com as Trash Sessions em modo

★★★★★ TRASHING THE RITZ ★★★★★


Cartaz
As Trash Sessions vêm ao recém-inaugurado Ritz Clube para um festão que vai fazer história!
★ RIOT (BURAKA SOM SISTEMA) ★, ★ DROP TOP ★ e ★ ZEDER ★ vão reunir-se e juntar forças após o concerto dos míticos Ena Pá 2000 para levar o Ritz ao limite com investidas rasgantes entre o DUBSTEP, ELECTRO & o DRUM'N'BASS mais pujante.

Preparados para o partimento infinito?
Your body can't ignore the beat...
LET'S GET TRASHED!!!
Zeder
Zeder é actualmente um dos artistas mais influentes no panorama Dubstep / Drum'n'Bass português. Este produtor e DJ Lisboeta cedo se apaixonou pela música e da guitarra passou à produção experimental de Hip Hop, Downtempo e outros estilos alternativos. O amor pelo Drum'n'Bass chegou pouco depois, começando a investir na produção e djing deste género. Rapidamente ganhou o reconhecimento na área pelo seu esforço e dedicação, e colaborou, em vários temas, com C-Netik, actualmente um ícone na vertente mais pesada do Drum'n'Bass. O destaque das suas actuações ao vivo levaram-no a tocar ao lado dos maiores nomes da indústria em vários pontos do país.
O Dubstep foi uma evolução normal na sua carreira quando este estilo começou a ficar mais popular. As suas experiências neste campo foram prontamente destacadas pelos seus colegas, motivando-o para continuar. A abertura da editora Kali Records, encabeçada pelos amigos Drop Top, foi também um forte motivo, alcançando o lançamento do seu primeiro EP, The Net em 2009, sendo um pioneiro do género em Portugal.
Associado à promotora/colectivo B-Side, consolidou um lugar de destaque, com presença regular nos maiores eventos, ao lado de cabeças de cartaz como Pendulum, Steve Aoki, Borgore, Doctor P, Noisia, Sub Focus, Camo & Krooked, Dirtyphonics, Cookie Monsta, Emalkay, FuntCase, Roksonix entre muitos outros.
No início de 2012 cria o seu próprio evento, "The Zeder Show", em que incorpora vários estilos ligados às "heavy basslines". A sua primeira edição teve imenso sucesso, ultrapassando o milhar de espectadores na sua cidade natal.

Riot (Buraka Som Sistema)
Dj, produtor e músico, um quarto de Buraka Som Sistema. O drum 'n' bass estava bastante longe da carreira musical de Riot no início, quando ainda era baterista de rock - «Um dia, fui a uma festa universitária e fuiapanhado pelos breaks e os beats. Era rock para a pista de dança! Dancei a noite toda e a minha vida mudou para sempre», afimra Rui Pité, a.k.a. Dj Riot. Desde então, começou a rodar discos a produzir drum n' bass, ao mesmo tempo que continuava a tocar bateria para outros projecto. Embarcou nos Cooltrain Crew, tendo criado um dos mais populares remixes do DnB português: «Chiclete», dos Taxi. Grande parte dos seus remixes foram compilados no álbum "Cooltrain Crew Southeastern D'N'B Flavas RMXs 2000 – 2006". Na fundação dos Buraka Som Sistema - todo um novo som que iria revolucionar as pistas de dança pelo mundo inteiro - Riot conseguiu, ainda assim, manter viva a sua paixão pelo D'n'Bass, pondo a suoa própria label, Faster Music, na boca do mundo.

Drop Top
OS Drop Top tiveram início em 2008, pelas mãos de Alif e C-Netik, especializando-se na mistura de linhas de baixo com a electrónica do dancefloor, apimentada peelos mais diversos ritmos. Depois de diversos remixes e originais, assim como performances com artistas de calibre como Crookers, Blatta & Inesha, B Rich e muitos outros, a dupla é agora considerada como uma das melhores actuações nacionais, sendo presença assídua nas pistas de todo o país, com um fiel grupo de seguidores. Em 2010, foram galardoados com os prémios do MySpace Portugal e da Vodafone para a música de dança.


Local: Ritz Clube
Hora: 22h - O concerto terá início pelas 22h30 – 06h
Entrada: 10€ - oferta de 2 imperiais, 2 sumos, águas ou 1 bebida branca. A lotação será limitada
Morada: Rua da Glória, 57
Metro: Avenida/ Restauradores
Comboio: Restauradores

CONFIRMA JÁ A TUA PRESENÇA NESTA NOITE QUE VAI FICAR PARA A HISTÓRIA:
https://www.facebook.com/events/102193326587222/
https://www.facebook.com/events/414879751866242/

Info: www.voidcreations.org
         www.facebook.com/voidcreations
Mapa: https://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&ll=38.716155,-.143157&spn=0.009393,0.021136&t=m&z=16

Powered by © Divulgação Digital™
www.divulgacaodigital.com

Sem comentários: