terça-feira, outubro 26, 2010

FESTA-COMÍCIO DO CANDIDATO VIEIRA - 5ª feira 28 de Outubro @ Berlin, Bairro Alto


Festa-Comício do Candidato Vieira

Photobucket

Cansado desta brincadeira?
Vota Vieira!

Esta quinta-feira 28 de Outubro, a Void Creations vai organizar uma Festa-comício do Candidato Vieira no Bairro Alto, em Lisboa. É de esperar uma noite surreal e alucinante, com convidados de luxo, bebidas a rodos e montes de discurso político.


A dar início a esta muito chique festa de beneficência estará a exibição do documentário (assinado por Bruno de Almeida) Homeostética 6=0, que remonta aos verdes anos do nosso candidato, quando o mesmo se reuniu com os colegas universitários da Faculdade de Belas Artes- Pedro Portugal, Ivo, Pedro Proença e Xana - criando um movimento artístico homónimo, que deu azo a um grande número de manifestos e várias exposições.



Depois daquela genica intelectual toda, é tempo para o nosso candidato se apresentar musicalmente com os Ena Pá 2, revisitando alguns dos mais sonantes hinos da nossa rádio nacional. Grandes canções para um pequeno país.





Para o baile oficial, teremos o som turbo-pimba-de-qualidade dos LorenzFactor, parelha já bem conhecida dos nossos eventos e que nunca falha no que toca a abanar o rabiosque na pista e na cantoria a plenos pulmões, de garrafa na mão.

Mas agora, não te esqueças: É só assinar! Traz o Cartão de Cidadão, o BI, o cartão de eleitor, o nome do pai e da mãe e alguma água para matar a sede ao urso...!

VOTA VIEIRA – UM VOTO À MANEIRA

Morada: Rua do Diário de Notícias, nº 122 (perto do Mezcal)
Horário:
21h00: Exibição do filme Homeostética
23h00: Concerto Ena Pá 2
24h30: Dj set LorenzFactor

ENTRADA LIVRE!!!


Fotos:

Sem comentários: